Nova Zelândia 1-3 Austrália: Duplo de Toure garante vitória sobre rivais

Mohamed Toure foi o diferencial para um jovem time australiano ao derrotar os rivais da Nova Zelândia por 3-1 em Auckland.
O duplo de Mohamed Toure ajudou a Austrália a garantir uma vitória por 3-1 sobre os rivais da Nova Zelândia no Go Media Stadium, em Auckland.
Após a vitória em casa por 1-0 contra os All Whites na semana passada, Toure marcou um gol em cada tempo, além do impressionante gol solo de Nestory Irankunda e o único gol de Chris Wood para a Nova Zelândia.
Os anfitriões começaram o jogo de forma rápida, forçando Paul Izzo a fazer defesas precoces, mas Toure marcou contra a corrente do jogo aos 35 minutos. Connor Metcalfe passou a bola para Toure, que driblou Finn Surman antes de finalizar contra Max Crocombe.
Irankunda dobrou a vantagem da Austrália aos 54 minutos, após driblar Tyler Bindon e Francis de Vries na ala direita, antes de disparar um chute rasteiro para o canto oposto.
Chris Wood reduziu a diferença para os visitantes três minutos depois, ao finalizar um cruzamento de De Vries, mas Toure fez o seu segundo no jogo aos 60 minutos, recebendo mais um passe de Metcalfe e marcando contra Crocombe.
Toure pensou ter completado o hat-trick dois minutos depois, após fazer uma tabela com Lewis Miller, mas foi anulado por fora de jogo após uma verificação do VAR, com Bindon também vendo um cartão vermelho tardio ser revertido após consulta ao monitor pelo árbitro.
Análise de Dados: Nova Zelândia lamenta chances perdidas
Apesar do placar favorável à Austrália, a Nova Zelândia lamentará as chances perdidas no início do jogo. Eles acumularam 1,16 gols esperados (xG) de oito finalizações contra 0,84 da Austrália, que tentou 13 chutes.
Nada obstante, Anthony Popovic ficará satisfeito em ver seu jovem time australiano conquistar mais uma grande vitória.
A idade média da formação inicial da Austrália foi de 25 anos e 331 dias. A última vez que os Socceroos escalaram uma equipe titular mais jovem foi em junho de 2017 contra Camarões na Copa das Confederações da FIFA, com 25 anos e 266 dias.
Esta também é a quarta partida internacional 'A' masculina consecutiva fora da Austrália em que os Socceroos marcaram mais de um gol; a última vez que marcaram dois ou mais gols em mais jogos consecutivos fora de casa foi em uma série de seis partidas, de novembro de 1967 a outubro de 1969.
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.