New York Red Bulls x Philadelphia Union: 'Temos que olhar para frente', diz Schwarz

O New York Red Bulls buscará vingança contra o Philadelphia Union na MLS após a derrota na US Open Cup.
O técnico do New York Red Bulls, Sandro Schwarz, instou sua equipe a "olhar para frente" após a eliminação na US Open Cup.
Os Red Bulls foram derrotados por 3-2 nas quartas de final da competição após perderem para o Philadelphia Union, que eles enfrentam em seguida na MLS neste final de semana.
Com apenas duas vitórias nos últimos nove jogos da liga, os Red Bulls ocupam a 10ª posição na Conferência Leste, ficando logo fora dos lugares para os playoffs pelo saldo de gols.
E Schwarz acredita que há muitos motivos para ser otimista em relação à sua equipe enquanto eles procuram se recuperar da derrota no meio da semana.
"Temos que olhar para frente," disse Schwarz. "Eu disse isso aos nossos jogadores, quando você está jogando uma [grande] luta com todos esses jogos na quinta, domingo, quinta, eu não posso ficar zangado.
"Claro que estamos desapontados com o resultado, mas a forma como jogamos com todos esses jovens no time titular que vieram da academia ou do segundo time na Filadélfia foi realmente muito boa.
"Você me conhece. Normalmente posso analisar tudo e ir a fundo, mas agora não é o momento. Não é o momento agora para ficar zangado ou algo assim, é mais importante ter foco.
"Foco claro [no] próximo alvo. Agora nosso calendário está bom. Próximo é Filadélfia em nosso estádio, e vamos ver o que acontece no sábado."
Enquanto isso, o Philadelphia está no topo da Conferência Leste depois de uma sequência de cinco jogos invictos na liga.
Apesar de perder pontos no final contra o Toronto FC na última partida, eles permanecem dois pontos à frente no topo da divisão.
JOGADORES PARA OBSERVAR
New York Red Bulls – Eric Maxim Choupo-Moting
Eric Maxim Choupo-Moting tem sido importante para o New York nesta temporada. O atacante lidera o clube com 15 gols, empatado como o terceiro maior da liga.
Seu gol de pênalti no nono minuto do tempo de compensação no domingo foi o mais recente gol vencedor em uma partida de temporada regular na história da equipe. Também foi o oitavo gol vencedor marcado no sexto minuto do tempo de compensação ou mais tarde nesta temporada da MLS.
Philadelphia Union – Tai Baribo
Tai Baribo tem sido um talismã na frente do gol para o Philadelphia, marcando em 15 ocasiões, incluindo quatro gols iniciais na partida. Ele está empatado em terceiro lugar para gols marcados na liga em 2025.
Baribo marcou e assistiu na vitória do Union por 3-2 sobre os Red Bulls na US Open Cup esta semana e estará ansioso para deixar sua marca novamente contra os Red Bulls.
PREVISÃO DO JOGO – VITÓRIA DO NEW YORK RED BULLS
A Filadélfia está invicta em 12 jogos consecutivos da temporada regular contra os Red Bulls (W8 D4) desde 2020. Esta é a maior sequência de invencibilidade do Union contra qualquer adversário na história da MLS.
O Union sofreu um gol de empate no primeiro minuto do tempo de compensação contra Toronto, a terceira vez na liga em que a Filadélfia falhou em vencer um jogo que liderava entrando no tempo de compensação nesta temporada.
A vitória do New York por 2-1 sobre o Real Salt Lake foi sua nona vitória em casa na temporada regular de 2025, igualando o Union, Nashville SC e Charlotte FC como os mais na MLS em 2025. Os Red Bulls não vencem 10 jogos em casa em uma única temporada regular desde que totalizaram um recorde de clube de 14 vitórias em casa em 2018.
Em seus últimos seis jogos da liga, o New York venceu dois, empatou um e perdeu três. Enquanto isso, a Filadélfia venceu três, empatou dois e perdeu um em seus últimos seis.
PROBABILIDADE DE VITÓRIA DA OPTA
New York Red Bulls – 41,2%
Empate – 26,7%
Philadelphia Union – 32,1%
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.