Campeonato: Wilder expulso por chutar bola em torcedor na derrota do Sheff Utd

Foi uma noite para esquecer para o Sheffield United e o técnico Chris Wilder, ao serem derrotados por 2-1 pelo Southampton no Campeonato.
Chris Wilder foi expulso por chutar uma bola que acertou um torcedor na arquibancada enquanto o Sheffield United desperdiçava a liderança em uma derrota por 2-1 para o Southampton no Bramall Lane.
Os Blades, que estão na lanterna, abriram o placar na disputa de terça-feira graças a um belo gol de Tyrese Campbell, e sua sorte parecia estar do seu lado quando Adam Armstrong isolou um pênalti nos acréscimos do primeiro tempo.
Wilder aparentemente se irritou com a marcação do pênalti ao sair para o intervalo e chutou uma bola nas arquibancadas que atingiu um torcedor. O técnico do United foi até o local para se desculpar, mas acabou expulso pelo árbitro Adam Herczeg.
Sua noite piorou no segundo tempo, quando Ross Stewart marcou duas vezes em um intervalo de sete minutos, virando o jogo. Os Blades—que também viram Sydie Peck ter um gol anulado—agora perderam todas as quatro partidas no Bramall Lane nesta temporada, seu pior início em casa desde 1954.
Middlesbrough e Stoke City empataram em 0-0 no Riverside Stadium em um confronto no topo da tabela.
O técnico da casa, Rob Edwards, ficou frustrado ao sentir que Tommy Conway deveria ter recebido um pênalti no primeiro tempo quando foi advertido por simulação, mas nenhum dos lados conseguiu um gol da vitória.
Demarai Gray marcou aos 99 minutos para garantir o empate por 2-2 contra o Birmingham City no St Andrew's.
Gols de Jamal Lowe e George Brown anularam a abertura de Jay Stansfield, mas os Owls foram negados no final.
Bristol City e Leicester City, que ocupam o quarto e o quinto lugares, terminaram seus jogos em casa com empates de 1-1 contra Ipswich Town e Wrexham, enquanto Charlton Athletic e Derby County também empataram pelo mesmo placar.
Em outros lugares, o Preston North End permanece sexto após um empate de 2-2 com o Hull City – Oli McBurnie marcou duas vezes para empatar para os Lilywhites, que estavam vencendo por 2-0. E o Swansea City venceu por 2-1 no Blackburn Rovers graças ao gol da vitória de Liam Cullen no segundo tempo.
Análise de Dados: Blades desabam
O Sheffield United conseguiu sua primeira vitória da temporada com um triunfo por 1-0 sobre o Oxford United no fim de semana, mas ainda permanece na última posição da tabela após a sétima derrota.
Agora eles perderam os últimos cinco confrontos de liga contra o Southampton (quatro anteriores na Premier League em 2019-20 e 2020-21). Esta é a primeira vez que perdem cinco seguidas contra os Saints.
Após conter o ímpeto do Southampton no primeiro tempo, eles vão se decepcionar por ter deixado a liderança escapar - o time de Will Still marcou com os dois chutes no alvo depois do intervalo.
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.