Países Baixos 1-1 Polónia: Cash empata com um golaço impressionante

A Polónia reagiu com um brilhante golo de Matty Cash, empatando a 1-1 contra os Países Baixos na qualificação para o Mundial na quinta-feira.
Matty Cash marcou um golo brilhante, empatando para a Polónia, que conseguiu um empate a 1-1 contra os Países Baixos na qualificação para o Mundial.
A equipa de Ronald Koeman parecia destinada a conquistar a terceira vitória consecutiva nos três jogos do Grupo G na quinta-feira, visto que lideravam graças ao cabeceamento de Denzel Dumfries na primeira parte.
No entanto, o lateral do Aston Villa, Cash, que já havia falhado duas oportunidades anteriores, rematou de forma soberba aos 80 minutos.
Tijjani Reijnders acertou no poste e Cody Gakpo esteve perto de marcar, já que os Países Baixos iniciaram forte, mas foi um defesa que os colocou na frente.
Memphis Depay bateu um canto para o segundo poste, onde Dumfries estava pronto para cabecear para o fundo das redes.
Piotr Zielinski rematou ligeiramente ao lado antes do intervalo, mas com os Países Baixos incapazes de ampliar a vantagem na segunda parte, a Polónia acabou por empatar quando Cash encontrou espaço na entrada da área e desferiu um remate forte para o canto superior direito.
Uma verificação do VAR por fora de jogo ameaçou travar as comemorações da Polónia, mas a revisão confirmou que Cash estava em posição legal, e a equipa de Jan Urban levou um ponto que os mantém ao lado dos Países Baixos e da Finlândia no topo do grupo.
Resumo de Dados: A elite da Premier League não consegue terminar o trabalho
Oito dos titulares dos Países Baixos em Roterdã jogam atualmente na Premier League: Bart Verbruggen (Brighton), Jan Paul van Hecke (Brighton), Virgil van Dijk (Liverpool), Micky van de Ven (Tottenham), Reijnders (Man City), Ryan Gravenberch (Liverpool), Xavi Simons (Tottenham) e Gakpo (Liverpool).
É a primeira vez na história que os holandeses têm oito jogadores que atuam na mesma liga estrangeira a iniciar um jogo.
No entanto, algumas das grandes estrelas da Premier League não conseguiram resolver a partida, e foi outro jogador que atua semanalmente em Inglaterra que brilhou.
A Polónia teve apenas seis tentativas, com Cash responsável por metade delas. Ele também teve quatro toques na área adversária, um recorde conjunto para os visitantes, enquanto o seu remate veio de uma oportunidade com apenas 0,04 de xG (golos esperados).
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.