Novas contratações do Newcastle, Wissa e Ramsey, afastados antes da estreia na Liga dos Campeões

O Newcastle United sofreu um duplo revés com lesões, com Yoane Wissa e Jacob Ramsey fora antes de um período agitado para os Magpies.
O novo atacante do Newcastle United, Yoane Wissa, pode perder o início da campanha na Liga dos Campeões após sofrer uma lesão no joelho, enquanto o colega de contratação Jacob Ramsey ficará afastado até outubro.
O Newcastle contratou Wissa por 55 milhões de libras no último dia da janela de transferências, também adquirindo Nick Woltemade do Stuttgart em antecipação à transferência recorde de Alexander Isak para o Liverpool.
Wissa marcou 19 gols na Premier League pelo Brentford na última temporada, nenhum deles de pênalti. Somente Mohamed Salah (20) marcou mais gols sem pênalti.
No entanto, o jogador de 29 anos foi substituído durante a partida de qualificação para a Copa do Mundo da RD Congo contra o Senegal na terça-feira, após sofrer um problema no joelho, e agora precisa consultar um especialista.
O técnico Eddie Howe confirmou que Wissa perderá a partida da Premier League contra o Wolves no sábado e que sua participação no jogo de abertura da Liga dos Campeões contra o Barcelona também é incerta.
"Ele não estará neste jogo. Eu o vi pela primeira vez ontem", disse Howe a repórteres.
"Ele está sentindo os efeitos da lesão que sofreu pouco antes de sair, por isso teremos que ver como ele está."
Questionado se o atacante poderia estar disponível para enfrentar os Blaugrana em St James' Park na quinta-feira, Howe acrescentou: "Eu não sei. Acho que ele fará alguns exames e talvez consulte um especialista. Infelizmente, não posso fornecer essa atualização."
Howe também confirmou que Ramsey, que chegou do Aston Villa por 43 milhões de libras no mês passado, ficará fora até outubro após sofrer uma lesão no tornozelo em um empate sem gols com o Leeds United antes da pausa internacional.
A janela de transferências do Newcastle foi dominada pela especulação sobre o futuro de Isak e a necessidade dos Magpies de encontrar reforços ofensivos, e Howe está aliviado por isso ter acabado.
"Foi uma janela desafiadora, mas também uma janela bem-sucedida, espero. O tempo será o melhor juiz disso", disse.
"Nosso foco claro agora é apenas o futebol. Não há distrações fora do campo, e estamos ansiosos por isso. Estou animado com as possibilidades deste elenco."
O fato de Wissa ter apenas um ano de contrato restante com o Brentford levou a sugestões de que o Newcastle pagou demais pelo atacante, mas Howe está simplesmente satisfeito por tê-lo."Um goleador estabelecido na Premier League é muito difícil de encontrar e difícil de recrutar", disse Howe.
"Ele tem grandes qualidades, teve um ano excepcional, não apenas no ano passado, mas também na temporada anterior, então ele tem um histórico de gols."
"Ele já jogou bem contra nós e foi um jogador difícil de lidar quando o enfrentamos. Eu realmente admiro a trajetória que ele percorreu para chegar até aqui porque não foi fácil para ele."
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.