Flamengo 2-4 Bayern Munich: Kane marca duas vezes no emocionante Mundial de Clubes

O Bayern de Munique enfrentará o Paris Saint-Germain em um emocionante confronto de quartas de final do Mundial de Clubes, depois que os campeões da Bundesliga venceram o Flamengo.
Harry Kane marcou duas vezes enquanto o Bayern de Munique venceu o Flamengo por 4-2, garantindo um duelo de peso contra o Paris Saint-Germain no Mundial de Clubes.
Kane marcou o gol final de uma partida emocionante no Hard Rock Stadium em Miami no domingo, enquanto o Bayern conteve seus oponentes brasileiros.
Parecia que seria uma tarde tranquila para o Bayern na Flórida, quando Kane acertou um chute de pé esquerdo que entrou depois de bater na trave, fazendo 2-0 para o time de Vincent Kompany aos nove minutos.
Erick Pulgar, que mais tarde teve que ser retirado de maca, deu a liderança ao Bayern com um gol contra aos seis minutos.
No entanto, o Flamengo respondeu bem, e após Manuel Neuer fazer uma defesa espetacular para negar Luiz Araujo, o capitão Gerson disparou um chute indefensável aos 33 minutos.
Leon Goretzka marcou com um chute igualmente brilhante de longa distância oito minutos depois, mas a vantagem do Bayern foi reduzida novamente no início do segundo tempo.
Michael Olise cometeu mão na área, e o ex-meio-campista do Arsenal Jorginho cobrou o pênalti com frieza.
Kane, no entanto, restabeleceu a vantagem de dois gols do Bayern, guiando um chute preciso para o canto inferior direito, levando os campeões da Bundesliga para as quartas de final.
Análise de Dados: A grande estreia de Kane
O Bayern marcou 12 gols na fase de grupos, mas Kane só marcou um deles. No entanto, o capitão da Inglaterra apareceu no palco de forma espetacular para garantir o fim da sequência de 11 jogos invictos do Flamengo - eles haviam sofrido apenas cinco gols nessa série.
Kane, que deixou o campo nos acréscimos do segundo tempo, marcou em ambas as suas tentativas, que tiveram um valor combinado de gols esperados (xG) de apenas 0,31, mostrando a precisão de sua finalização.
O Bayern finalizou com oito chutes, que é um a mais do que o Flamengo havia sofrido em seus três jogos da fase de grupos combinados. No entanto, o time de Filipe Luis pode se considerar azarado, tendo acumulado 1,37 xG contra 0,91 do Bayern. Dito isso, o pênalti de Jorginho representou 0,79 desse valor.