Paris Saint-Germain 4-0 Real Madrid: Campeões europeus avançam para a final do Mundial de Clubes

Xabi Alonso sofreu sua primeira derrota como treinador do Real Madrid, enquanto sua equipe foi derrotada pelos campeões europeus Paris Saint-Germain.
O Paris Saint-Germain avançou para a final do Mundial de Clubes após uma exibição sensacional no primeiro tempo, vencendo o Real Madrid por 4-0.
Os campeões europeus não tiveram dificuldades contra os Los Blancos no MetLife Stadium, onde voltarão para enfrentar o Chelsea na grande final de domingo.
Fabian Ruiz e Ousmane Dembele causaram estragos durante os primeiros 24 minutos, enquanto a defesa do Madrid desmoronava.
Tendo feito duas defesas em rápida sucessão para negar Fabian e depois Dembele, Thibaut Courtois pôde fazer pouco para impedir o gol inaugural do PSG aos seis minutos.
Fabian estava à disposição para marcar em uma rede vazia depois que Dembele foi derrubado pelo mergulho espalhafatoso de Courtois.
Foi 2-0 três minutos depois, quando Dembele aproveitou o erro desastroso de Antonio Rudiger e finalizou em seguida.
Kylian Mbappé teve sua primeira chance contra seu ex-clube, mas o PSG logo avançou para o outro lado e fez 3-0 quando Achraf Hakimi cruzou para Fabian marcar seu segundo.
A bandeira de impedimento negou Desire Doue no início do segundo tempo. Embora o Madrid tenha conseguido se estabelecer no jogo, eles nunca pareceram capazes de retornar milagrosamente e a primeira derrota de Xabi Alonso como treinador dos Los Blancos foi selada quando Gonçalo Ramos finalizou brilhantemente no final.
Análise de Dados: Madrid impotente diante da magia do PSG
Os primeiros momentos do confronto de quarta-feira foram reminiscentes da final da Liga dos Campeões, em que o PSG superou a Inter repetidas vezes.
O Madrid sofreu dois gols nos primeiros nove minutos de um jogo pela primeira vez desde fevereiro de 2017, quando cederam dois contra o Valencia.
Dembele, por sua vez, tornou-se o primeiro jogador a estar envolvido em dois gols contra o Madrid nos primeiros nove minutos de um jogo em qualquer competição desde a temporada 2002-03, já que o PSG chegou a três gols de vantagem após 24 minutos de um jogo pela primeira vez desde abril de 2018.
O PSG, que terminou com 2.52 gols esperados em comparação com 0.71 do Madrid, agora venceu suas últimas cinco partidas eliminatórias em todas as competições por um placar agregado de 18-0.
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.