Barcelona 3-0 Getafe: Torres marca dois e série de vitórias chega a três

O Barcelona manteve seu início invicto na temporada da LaLiga, com Ferran Torres marcando duas vezes e Dani Olmo também anotando contra o Getafe.
Ferran Torres marcou duas vezes enquanto o Barcelona conquistou sua terceira vitória consecutiva em todas as competições com uma vitória tranquila por 3-0 sobre o Getafe no Estadi Johan Cruyff no domingo.
O time de Hansi Flick não pôde jogar novamente no Camp Nou enquanto aguardam permissão para sediar jogos no estádio reformado, o que significa que tiveram que realizar a segunda partida consecutiva na casa do Barcelona B, com capacidade para 6 mil pessoas.
Mas, assim como na goleada de 6-0 sobre o Valencia na semana passada, os Blaugrana pareciam perfeitamente à vontade enquanto Dani Olmo também marcou em uma vitória convincente sobre os visitantes de Jose Bordalas, que haviam começado a temporada com três vitórias em quatro jogos.
O Barça marcou um belo gol em seu primeiro ataque real no minuto 15. Um passe astuto de Raphinha encontrou Olmo, e o internacional espanhol mostrou grande visão ao dar um toque de calcanhar na direção de Torres, que finalizou com classe.
Robert Lewandowski quase desviou o cruzamento de Pedri para fazer 2-0, mas os Blaugrana ampliaram a vantagem no minuto 34 quando o toque de Raphinha libertou Torres, permitindo-lhe enganar David Soria e escolher o canto inferior esquerdo.
O Getafe, que não deu um único chute na primeira metade, melhorou no início do segundo tempo com a finalização de Javi Munoz sendo desviada para fora, mas o Barça selou o resultado aos 62 minutos.
O herói da Champions League durante a semana, Marcus Rashford, que substituiu Raphinha no intervalo, cortou a bola pela direita para Olmo encaixar em uma rede vazia.
Soria impediu que Olmo aumentasse o placar logo em seguida, mas essa defesa se mostrou irrelevante, já que o Barça ficou a apenas dois pontos do líder Real Madrid no topo.
Análise dos Dados: Torres brilha sob comando de Flick
Flick optou por mudar seu ataque após a vitória por 2-1 sobre o Newcastle United na quinta-feira, com Rashford substituído por Torres, enquanto a jovem revelação Lamine Yamal ainda estava fora por lesão.
Torres retribuiu a confiança do alemão com dois gols, chegando assim a 23 gols em 51 partidas sob o comando de Flick.
Só sob Xavi (25 gols em 113 partidas) ele marcou mais gols com o mesmo treinador em sua carreira no clube, tendo também balançado as redes 16 vezes em 43 jogos sob comando de Pep Guardiola no Manchester City.
Tendo assistido o gol de abertura de Torres com um toque de calcanhar delicado, Olmo depois marcou ele mesmo, registrando um gol e uma assistência no mesmo jogo pela primeira vez em sua carreira no Barça, em 45 partidas.
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.