Atletico Madrid 1-0 Osasuna: Super subsituto Almada leva a equipa de Simeone ao quarto lugar
O Atletico Madrid subiu ao quarto lugar na LaLiga, depois de Thiago Almada sair do banco para garantir os três pontos contra o Osasuna.
Thiago Almada marcou o único golo, garantindo a vitória do Atletico Madrid por 1-0 sobre o Osasuna no Riyadh Air Metropolitano.
O suplente entrou e marcou seis minutos depois, elevando a equipa de Diego Simeone ao quarto lugar na tabela da LaLiga.
O Atletico esteve perto de abrir o marcador na primeira parte, quando Pablo Barrios marcou para Antoine Griezmann, que viu a sua tentativa ser negada por uma defesa espetacular de reflexo de Sergio Herrera.
Barrios, Marcos Llorente e Julian Alvarez também estiveram perto de marcar, enquanto os anfitriões continuavam a ameaçar na segunda parte.
Contudo, o golo decisivo chegou finalmente aos 69 minutos, com Giuliano Simeone a recuar a bola para o colega suplente Almada completar a jogada.
Jan Oblak foi ao resgate do Atletico mais tarde, com uma excelente defesa a negar Ante Budimir, garantindo assim os três pontos para os anfitriões.
Análise de Dados: Osasuna continua a lutar fora de casa
O Atletico já venceu nove dos seus últimos 10 encontros em casa com o Osasuna na LaLiga sob o comando de Simeone.
Los Rojiblancos também não perderam nenhum dos seus últimos oito jogos na liga quando marcaram primeiro.
Almada deu o golpe decisivo após um passe de Simeone, e já é a sua 12ª assistência em todas as competições desde o início da temporada passada; mais do que qualquer outro jogador do Atletico durante esse período.
Entretanto, o Osasuna perdeu os seus cinco primeiros jogos fora numa temporada de LaLiga pela primeira vez desde 2012-13.
Eles também não conseguiram vencer nenhum dos seus últimos sete jogos fora de casa na LaLiga contra clubes de Madrid.
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.



















