D.C. United x Charlotte FC: Ream atento à ameaça adversária após ‘alerta’ recebido contra o Montreal

Após duas derrotas consecutivas, o Charlotte FC busca retomar o caminho das vitórias ao viajar para enfrentar o D.C. United no sábado.
O defensor do Charlotte FC, Tim Ream, admitiu que a derrota contra o CF Montreal foi um "alerta" enquanto se preparam para enfrentar o D.C. United.
Embora a equipe de Dean Smith tenha saído na frente com Wilfried Zaha, o cartão vermelho de Adilson Malanda virou o jogo de cabeça para baixo e Montreal venceu por 4-1.
A derrota fez com que o Charlotte perdesse a chance de subir para o terceiro lugar na Conferência Leste, mas eles têm a chance perfeita de dar a volta por cima contra o lanterna D.C.
No entanto, Ream insistiu que não devem subestimar o desafio à frente após a última derrota.
"Toda vez que você joga fora de casa, é difícil nesta liga", disse Ream.
"Precisamos garantir que estamos focados desde o início para estarmos prontos desde o apito inicial.
"Qualquer time nesta liga pode vencer qualquer equipe, como já vimos ao longo da história desta liga. Isso é algo que devemos estar cientes.
"O jogo contra o Montreal, ok estávamos com 10 homens, mas foi um alerta de que até equipes perto do fundo da tabela podem causar danos e isso é algo que devemos estar completamente cientes."
Os problemas do D.C. continuaram em seu último jogo depois de serem goleados por 6-0 pelos líderes da Conferência Leste, Philadelphia Union.
Eles venceram apenas uma vez desde 31 de maio, batendo o New York City no fim de agosto, somando apenas 25 pontos em 32 jogos da MLS nesta temporada.
JOGADORES PARA FICAR DE OLHO
D.C. United – Christian Benteke
Benteke venceu seis duelos aéreos contra o Philadelphia, elevando seu total na temporada para 145 duelos aéreos vencidos.
O único outro jogador da MLS com 100 ou mais duelos aéreos vencidos nesta temporada é Bruno Damiani (105).
Charlotte FC – Kristijan Kahlina
Kahlina fez cinco defesas contra o Montreal na última partida, elevando seu total na temporada para 117 defesas.
Este é o maior número de defesas de qualquer goleiro na liga nesta temporada, empatando pelo maior número em uma temporada na carreira de Kahlina na MLS (117 no último ano).
PREVISÃO DE RESULTADO – VITÓRIA DO CHARLOTTE FC
O Charlotte está invicto nas últimas quatro partidas da liga (3 vitórias, 1 empate) contra o D.C., permitindo apenas um gol nesses jogos. O D.C. marcou apenas em três dos sete encontros regulares até agora.
O D.C. ficou sem marcar pela 12ª vez nesta temporada regular na derrota por 6-0 para o Union. Isso é o maior número de vezes que uma equipe ficou sem marcar na MLS este ano.
No entanto, o Charlotte sofreu vários gols em jogos consecutivos após ter sofrido apenas uma vez nos seis jogos anteriores combinados em todas as competições.
Desde o início de maio, o Charlotte sofreu dois ou mais gols em cada uma das suas 11 derrotas (todas as competições).
Nos últimos seis jogos da liga, o D.C. venceu um, empatou três e perdeu dois. Já o Charlotte venceu quatro e perdeu dois nos últimos seis.
PROBABILIDADE DE VITÓRIA OPTA
D.C. United – 24,7%
Empate – 23,0%
Charlotte FC – 52,3%
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.