Chelsea 2-0 Fulham: Fernandez brilha enquanto o time de Maresca conquista duas vitórias consecutivas

Joao Pedro e Enzo Fernandez foram os destaques enquanto o Chelsea lutava para uma vitória suada por 2-0 sobre o Fulham em Stamford Bridge.
Enzo Fernandez marcou um gol e deu uma assistência para Joao Pedro enquanto o Chelsea conquistava a segunda vitória consecutiva na Premier League com uma vitória por 2-0 sobre o Fulham no sábado.
Joao Pedro seguiu seu gol na goleada sobre o West Ham com a abertura no Stamford Bridge, cabeceando o cruzamento de Fernandez do lado esquerdo nos nove minutos dos acréscimos do primeiro tempo.
Um longo período de tempo adicional ocorreu após o árbitro Robert Jones anular o gol de contra-ataque de Josh King após revisão do VAR, no que seria seu primeiro gol pelo Fulham.
A falta de Rodrigo Muniz em Trevoh Chalobah na construção foi identificada após revisão do VAR, e outra intervenção semelhante trouxe o segundo gol do Chelsea aos 56 minutos.
Fernandez converteu da marca de pênalti após Ryan Sessegnon ser considerado culpado por mão na tentativa de cruzamento de Chalobah, embora o Fulham tenha sentido que Joao Pedro também usou o braço momentos antes.
Joao Pedro e Estevao quase conseguiram um terceiro gol tardio antes de o primeiro limpar sobre a linha de Sander Berge nos momentos finais.
A primeira vitória em casa da temporada colocou o Chelsea invicto no topo da tabela, pelo menos temporariamente, com sete pontos, enquanto o Fulham é o 14º com dois após sua primeira derrota em 2025-26.
Análise de Dados: Joao Pedro brilha novamente
Chelsea permanece invicto em Stamford Bridge na Premier League em 2025 (P12 W9 D3), com Liverpool e Aston Villa sendo os únicos outros times sempre presentes neste ano que permanecem invictos em casa.
Joao Pedro se tornou apenas o quarto jogador na era da Premier League a marcar cinco ou mais gols em suas primeiras cinco partidas em todas as competições pelo Chelsea, juntando-se a Diego Costa, Alvaro Morata e Tammy Abraham.
Fernandez agora também participou de nove gols em 11 aparições pelos Blues em todas as competições (quatro gols, cinco assistências), desde e incluindo a final da Conference League da temporada passada.
Enquanto isso, o Fulham se tornou o sexto time na história da Premier League a enfrentar um pênalti em cada um dos seus três primeiros jogos em uma temporada, sendo o primeiro time a fazê-lo desde o Newcastle United em 2021-22.
Impulsionado pelo pênalti de Fernandez, Enzo Maresca sentirá que foi uma vitória merecida após acumular 2,39 gols esperados contra 1,09 do Fulham.
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.