Gibbs-White estende contrato com o Forest para silenciar rumores sobre o Spurs

Em um surpreendente desdobramento dos acontecimentos, Morgan Gibbs-White concordou com um novo acordo com o Nottingham Forest, apesar do interesse do Tottenham.
O Nottingham Forest anunciou que Morgan Gibbs-White assinou um novo contrato com o clube.
O jogador de 24 anos concordou com um contrato de três anos, mantendo-o no City Ground até 2028, apesar da especulação de uma possível saída.
O Tottenham supostamente ativou a cláusula de rescisão do meio-campista e agendou um exame médico antes de o Forest alegar que o clube londrino não agiu de forma legal.
Gibbs-White marcou sete gols na Premier League na última temporada e também deu oito assistências, marcando temporadas consecutivas com 15 contribuições diretas em gols na liga.
Ele ajudou o Forest a se qualificar para o futebol europeu para a temporada 2025-26 e está animado com o que está por vir no clube.
"Eu me senti em casa no Forest desde o momento em que cheguei", disse Gibbs-White ao site do Forest. "O apoio dos torcedores, dos meus companheiros de equipe e de todos no clube tem sido inacreditável.
"Acredito no que estamos construindo aqui – e com o apoio do Sr. Marinakis e a enorme ambição que ele tem, quero fazer parte de algo especial. Estou animado com o que está por vir."
O proprietário do Forest, Evangelos Marinakis, acrescentou: "Morgan é um jogador especial – não apenas em termos de talento, mas de caráter e mentalidade. Ele representa tudo o que queremos que este clube de futebol seja: ele é um vencedor, talentoso, ambicioso, destemido e orgulhoso.
"Houve um interesse significativo de vários clubes, mas estávamos determinados a construir nosso futuro com Morgan no centro dele. Prometi aos nossos fãs que não só competiríamos, mas também nos tornaríamos mais fortes a cada temporada. Hoje é outro grande passo nessa jornada."
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.