Sunderland 2-1 Brentford: Super sub Isidor surpreende visitantes com gol da vitória nos acréscimos

O Sunderland perdia por 1-0 para o Brentford no minuto 81, mas fez um show tardio para encantar os torcedores da casa no Stadium of Light.
Wilson Isidor desempenhou o papel de super substituto ao marcar um gol de cabeça no sexto minuto dos acréscimos do segundo tempo, fazendo o Sunderland virar o jogo contra o Brentford e vencer por 2-1.
Os pontos pareciam ser compartilhados após o pênalti de Enzo Le Fee aos 82 minutos ter anulado o gol de abertura de Igor Thiago, mas Isidor apareceu com um vencedor tardio no Stadium of Light.
O Brentford achou que tinha tomado a frente no 21º minuto com Dango Ouattara, mas seu belo acabamento de um ângulo apertado foi anulado por impedimento após revisão do VAR.
As Abelhas então desperdiçaram a chance de assumir a liderança da marca do pênalti depois que Reinildo Mandava derrubou Nathan Collins, mas Kevin Schade viu seu pênalti ser defendido.
Apesar desse revés, a equipe de Keith Andrews ficou à frente no minuto 77 quando Thiago cabeceou o cruzamento do substituto Frank Onyeka além do alcance de Robin Roefs.
No entanto, dois gols em 14 minutos mudaram o rumo do jogo, com Le Fee igualando o placar da marca do pênalti após Rico Henry derrubar Habib Diarra.
Mas ainda houve tempo para mais uma reviravolta dramática. No sexto minuto dos acréscimos, Isidor marcou de cabeça após o cruzamento de Granit Xhaka para conquistar a vitória e levar os torcedores da casa ao delírio.
O resultado faz com que Sunderland suba para a sexta posição na Premier League após três jogos da temporada, enquanto o Brentford caiu para a 12ª posição.
Debriefing de Dados: Black Cats vencem consecutivamente em casa
Sunderland venceu seus dois primeiros jogos em casa em uma temporada da Premier League pela primeira vez desde 2001-02 sob o comando de Peter Reid.
Enquanto isso, Regis Le Bris é o primeiro treinador do Black Cats a vencer seus dois primeiros jogos na elite no Stadium of Light desde Gus Poyet em 2013.
Isidor foi o herói ao se tornar o segundo jogador a marcar em suas duas primeiras aparições em casa na Premier League pelo Sunderland, depois de Steven Fletcher em setembro de 2012.
Seu gol - cronometrado em 95 minutos e 17 segundos - foi o segundo mais tardio vencedor do Black Cats na Premier League, sete segundos antes do gol de Andy Reid contra o West Ham United em março de 2008.
Esta é uma tradução automática e pode conter pequenas imprecisões.